Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Advogado Online
Assinante
Alexandre Vieira de Almeida
(
5
)
Colatina (ES)
0
seguidor
33
seguindo
Seguir
Principais áreas de atuação
Direito do Consumidor
,
9%
Direito à Saúde
,
9%
Direito Administrativo
,
9%
Direito Tributário
,
9%
Outras
,
64%
Ver mais
Primeira Impressão
(
5
)
(
5
)
5
avaliações
ao primeiro contato
Comentários
(
1
)
Alexandre Vieira de Almeida
Comentário ·
há 11 anos
Direito de Resposta por Ofensa à Honra em matéria veiculada pela Rede Globo
Dra. Patricia Carvalho
·
há 11 anos
Parabéns pelo texto.
Muito bom.
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Recomendações
(
1
)
P
Perfil Removido
Comentário ·
há 11 anos
Direito de Resposta por Ofensa à Honra em matéria veiculada pela Rede Globo
Dra. Patricia Carvalho
·
há 11 anos
Ahhhh "santos" advogados... Só falta uma corrente de oração e obrigarem ao Papa a canonizar todos os advogados brasileiros, já que todos são sinônimos da mais absoluta ética e moral! SQN!!!!!!
"Infelizmente", para os que são contra a generalização, eu devo ter conhecido (pessoalmente) por volta de 12 advogados na minha vida (fora os "pretendentes"), e digamos que dá para contar com a metade dos dedos da mão esquerda do Lula os que pelo menos "pareciam" NÃO serem apenas bandidos de terno e gravata, fora os casos de tribunais... ahh... tribunais, onde se faz a "justiça".... "advogados" sofrem um "upgrade" para tornarem-se "juizes" ou "deusembargadores" e é onde geralmente a ética é enterrada de vez, e é onde realmente o crime organizado e somas vultuosas de dinheiro passam.
Não é por outra que a OAB está CAGANDO para ética... ahahaha.... ética para a OAB é o "adv" (o que se acha "doutor" sem nem mestrado) receber o $$$, se não recebe é anti-ético.... por parte do cliente, é claro. Os que se acham "nobres" e "doutores" são hilários..... famosos por seus casos "HUEHUEHUEBRBR".
6
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Perfis que segue
(
33
)
Carregando
Seguidores
Carregando
Tópicos de interesse
(
18
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Avenida Getúlio Vargas, Centro, Colatina, ES - Espírito Santo (Estado) - 29700-011